Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 13 de março de 2015

MUITO focado - MUITO desfocado

Estava eu
muito bem disposta
num dia lindo com muito sol
com os sketchers do Norte na rua de Santa Catarina no Porto,
a beber um café muito bem sentada numa esplanada
a ver tudo muito bem definidinho
quando de repente entre dois olhares
 rua - desenho - .....
a rua se enche com muito fumo
e ....tudo ficou muito desfocado!!!

foi mesmo entre dois olhares a principio nem me apercebi o que se estava a passar e a solução que entretanto me surgiu para resolver o que de repente ficou muito desfocado aqui está.  

5 comentários:

Ana Crispim disse...

Muito bom...

Suzana disse...

Uma excelente solução!

Teresa Ruivo disse...

Gosto muito do fumo!

Teresa disse...

Gosto muito da composição, e da resolução do desfocado com o fumo...

matilde disse...

Acho muito, muito giro...