Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 24 de março de 2015

Focado e desfocado inesperado



No outro dia, estava eu muito chateada dentro do carro porque as gotas de chuva no vidro não me deixavam ver o edifício que queria desenhar, quando reparei que estava perante um “focado-desfocado”! Aproveitei a oportunidade.


6 comentários:

Manuela Rosa disse...

Os desenhos são mesmo um desafio! Encontramos respostas em qualquer lado!

João Santos disse...

Excelente ideia, e muito bem conseguido o desenho.

Ana Crispim disse...

Muito bom, aproveitar as oportunidades...

Teresa Ruivo disse...

Um desenho "limpo", como a água!

Maria Celeste disse...

...e volta não volta vemos este desenho ao vivo...
...gosto...

Mário Linhares disse...

Este desenho lembra-me a primeira vez que fui com o meu pai lavar o carro na lavagem automática. O momento da espuma no vidro da frente era mesmo especial...

Excelente desenho!