Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Noite de Carnaval de Torres Vedras (6af)




Aqui ficam os registos do início da noite no jantar de serviço da minha mulher. Era um restaurante, ambiente festivo mas calmo, ideal para desenhar!



Depois fiz o impensável! Desenhei em plena noite do Carnaval de Torres! Muito frio, algum álcool, muita gente, muita diversão. Esta sexta-feira deve ter sido das melhores que já tive! O ambiente estava ao rubro! As ruas atulhadas de gente mascarada, e de copo na mão fazem um ambiente fantástico. O bloco escolhido foi de tamanho A6, para efeitos de portabilidade ;) Hoje é a noite "dura"... Vou-me preparar, mascarar e claro, levo o bloco e caneta ;)

PS: Curiosidade, eu estava mascarado de Marco Paulo. Como o tema era o amor, nada melhor que o autor de "Eu tenho dois amores"  ;)

PS2: O Panda é a minha mulher... ;)

6 comentários:

Rosário disse...

Gosto da linha solta!

Mário Linhares disse...

Cada vez melhor!

Unknown disse...

muito bom... mesmo. parabéns

Pedro Alves disse...

Obrigado a todos! ;)

Marilisa Mesquita disse...

Adoro! Tão cheios de cor e energia carnavalesca! Muito bem Pedro ;)

matilde disse...

Muito giros.