Fica o aperitivo deste 68º Encontro UskP na Lourinhã. Foi o ínicio do encontro com uma visita muito rápida pelo museu. O resultado foram desenhos soltos das cenas que íamos presenciando. Aproveitei para registar sketchers a desenhar sem que eles se apercebessem, um dos meus passatempos preferidos ;) Mais desenhos em breve...
http://intervalosalmoco.blogspot.pt/


2 comentários:
Muito bom!
Obrigado Mário ;)
Enviar um comentário