A parte da manhã, cheia de chuva mas com muitos motivos para desenhar. Nunca tinha estado no centro histórico da Lourinhã (normalmente ou vou à Areia Branca ou Porto Dinheiro) e foi interessante ver estas ruas com tanto movimento, apesar do tempo convidar a ficar em casa.
Fascinante! Acho que foi a primeira vez que tive contacto tão perto com dinossauros (excepto as 500 vezes que vi o Jurassic Park ;) e desenha-los foi uma experiência fantástica. Ficam aqui os meus registos do esqueleto "falso" e do verdadeiro.
Por fim, um pormenor do páteo do museu onde desfrutámos de um belo churrasco e do intervalo para o café, onde captei o sketcher António Procópio a desenhar a vista que já tinha registado durante a manhã no 2º desenho. Belo encontro! Até ao próximo...







6 comentários:
Estupendos!
Obrigado Nelson, abraço ;)
Grande reportagem!
Pefeito como sempre. Parabéns
Esplêndidos.
...muitos e muito bons desenhos...
Enviar um comentário