Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

63º Encontro - Laboratório do Instituto Gulbenkian da Ciência

Foi fascinante entrar num laboratório onde se faz investigação científica.
Encontrei neste laboratório uma certa semelhança com o meu atelier na organização dos diferentes elementos. Felizmente consegui ir desenhar com os grupos da manhã (desenho de cima) e da tarde (desenho de baixo).

7 comentários:

hfm disse...

O que eu gostei deste laboratório. Dos teus desenhos, já sabes.

nelson paciencia disse...

Tive tanta pena de não ter ido, nem que fosse para ter visto este desenho ao vivo.

Rosário disse...

Muito bons estes denhos! Tanta coisa!!!

Maria Celeste disse...

...gosto muito deste caos da bancada...
...permite ,por acaso,descobrir coisas que não se procuravam...
...é a serendipidade da descoberta científica (ou artística)...

Filipe Pinto disse...

Valeu a pena prolongar a visita para a tarde.

Manuela Rosa disse...

Impressionantes!

Estela Safara Cameirão disse...

Tive a felicidade de ver estes desenhos hoje, ao vivo e a cores, com o caderno na minha mão! Um privilégio!! Obrigada Luís.