demasiado espaço para me conseguir concentrar numa coisa ou até em duas.
depois de algumas tentativas cheguei à conclusão que tenho que voltar com um espaço limitado, talvez um só banco, um só lago ou um só edificio para desenhar.
começou com os patos, mas eles fugiram, passei para o edifico e para o canteiro, não quis inutilizar a página e começar uma nova
mais uma vez vários desenhos inacabados na mesma página, tiveram em comum a mesma pedra em que me sentei
o primeiro desenho do dia, que estava previsto não acontecer: desenhar árvores.
quando chegou a casa precisou de mais cor
uma escultura que adoro e anda há anos para ser desenhada, não ficou nada de especial, mas agora já está cá em casa
mas de tudo o que mais gostei, como sempre, foi ver os diários dos outros participantes e a forma como resolvem o que encontram para desenhar.
depois de algumas tentativas cheguei à conclusão que tenho que voltar com um espaço limitado, talvez um só banco, um só lago ou um só edificio para desenhar.
começou com os patos, mas eles fugiram, passei para o edifico e para o canteiro, não quis inutilizar a página e começar uma nova
mais uma vez vários desenhos inacabados na mesma página, tiveram em comum a mesma pedra em que me sentei
o primeiro desenho do dia, que estava previsto não acontecer: desenhar árvores.
quando chegou a casa precisou de mais cor
uma escultura que adoro e anda há anos para ser desenhada, não ficou nada de especial, mas agora já está cá em casa
mas de tudo o que mais gostei, como sempre, foi ver os diários dos outros participantes e a forma como resolvem o que encontram para desenhar.

6 comentários:
Belos registos.
Ainda assim, desenhaste muito! Valeu a pena! Concordo contigo: a partilha das estratégias de cada um para desenhar e as suas escolhas enriquecem o enontro.
...que bela reportagem...
Tantos resgistos! Concordo que as partilhas são muito enriquecedoras!
Mega-reportagem! Parabéns Dina! :D
muito obrigada, mas eu tenho sempre a sensação de que faço pouco e de que encho demasiado uma página.
Enviar um comentário