Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 22 de junho de 2014

58º Encontro dos Urbans Sketchers de Portugal

 

 

 


Com boas companhias e naquele local tudo corre sempre bem. Bela partilha de cadernos.

7 comentários:

Dina Domingues disse...

estas árvores em 2 páginas enchem os olhos, não me canso de as ver, são perfeitas

Ad astra disse...

belos desenhos
e as árvores coo sempre uma maravilha

Manuela Rosa disse...

As árvores não poderiam faltar no teu caderno. E até eu lá estou, a contrastar...Obrigada por me apanhares!

Maria Celeste disse...

...as calças azuis no meio de tanto verde ficam bem...
...o sketcher estava lá...

cláudia mestre disse...

Gosto de todos mas o da árvore... LINDO! E estive com ele na mão :)

Rita disse...


Esta árvore a preto! Que maravilha!

Manuel Tavares disse...

Confirmo. E agradeço a explicação do processo de "gravura Pentel" :)