Na FCT da Caparica vale a pena ver (e desenhar)as esculturas Sur l'herbe.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Um acontecimento a registar desejando sucesso nesse evento a toda parceria e especialmente à interveniente Arqª. Mónica Cid.
[Fora de tópico: Olá Maria Celeste. Peço desculpa mas afinal não consegui apontar correctamente o endereço da Casa Do Rio, que terá no próximo dia 25 (?) um novo encontro.
Gostaria de saber onde fica o local. Pode enviar-me uma mensagem nesta mesma pagina, ou então para o meu endereço de correio (e se possível um contacto telefónico como tínhamos falado anteriormente)
carlosgoferreira(@)gmail.com
(eliminar os parêntesis :) )
Obrigado!
Enviar um comentário