No dia em que o Bairro Alto comemora 500 anos, o Conservatório Nacional esteve hoje de portas abertas e a dar música para quem quisesse conhecer a arte de ex-alunos, como a pianista Olga Pratz, alunos e professores. Foram 18 horas de música, não seguidas, mas divididas em duas partes: nove horas no salão nobre e nove no átrio, numa sequência de concertos tocados em simultâneo.
Tive o prazer de desenhar e pintar ao som de boa música ao vivo... foi muito especial.
16 comentários:
E os desenhos ficaram incríveis.
Tantos! Gosto particularmente dos que incluem o piano :)
Gostei do texto e das imagens.
Igualmente !
Óptimos desenhos, com grandes cores.
Muito bons! Gosto!
adorei
Bela reportagem!
Grande produção! Estão fantásticos, com umas cores vibrantes :)
...muito bom...
...e tive o privilégio de os ver in loco....
Não os vi ao vivo e ainda não foi desta que conheci o Luís! Parabéns pelo conjunto e pelo texto! As cores e os planos estão sublimes!
Adoro estes desenhos e gosto em particular das cores e da mancha por trás dos desenhos que não deixa de todo um vazio na página, pelo contrário, preenche-as!
Muito boa noite!
Os desenhos são fantásticos, muitos parabéns! Chamo-me António Luís Silva, e tive o prazer de participar neste grande concerto do Conservatório Nacional. No último desenho, parece-me que sou que estou representado, e de facto, adoro o desenho! Queria perguntar se me permite dar a autorização de partilhar a imagem no Faceook (com a respectiva referência, claro!)? :)
Olá António. Desde já, parabéns pelo concerto e obrigado. Pode partilhar a imagem no facebook, terei todo o gosto. Cumprimentos.
Que lindos e coloridos desenhos!
Enviar um comentário