Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 8 de junho de 2012

«Sketching Alentejo» em Algés

CONVITE
16.6 às 16

http://luisanca.net/2012_sketching_alentejo/2012_sketching_alentejo.html

3 comentários:

zeta disse...

Uma crónica alentejana a não perder: reitero os meus mais sinceros votos para que neste evento deste mês, certamente organizado de forma impecável, tenhas o máximo de sucesso. A par de Miguel Torga com a escrita, vou agora ter oportunidade de receber informações em registos gráficos, descobrir notas tradicionais dessa região do nosso País. Entretanto, apresso-me em transmitir que folgo em saber que esses desenhos já saíram de Portugal sob a égide de Património Cultural, pelo que aguardo também notícias do desfecho tido.

Luís Ançã disse...

Obrigado, Zeta. Conversaremos; conversar contigo é sempre um prazer.

cláudia mestre disse...

Parabéns por mais uma exposição Luís! Na inauguração não vou poder ir, mas talvez passe por lá outro dia. Tenho curiosidade em ver os teus desenhos do Alentejo, terra de toda a minha família e onde nasci.