O meu filho de 5 anos a pintar a Torre de Belém, no primeiro dia deste ano. Foi o meu primeiro sketch de 2012. Começámos bem, eu e ele :-) publicarei o seu resultado brevemente :-)
Um excelente 2012 para todos.
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
2 comentários:
Será hereditário ou também se transmite o gosto pelo desenho? Felizmente as minhas também são adeptas!
Não sei, mas é ele que comanda, eu apenas cumpro a minha missão de pai o melhor que consigo, estando permanentemente atento ao que ele, subtilmente, deixa transparecer como o que gosta de fazer. Neste caso, foi um prazer satisfazer-lhe o desejo, eu adorei!! :-) Parece que vai ter mais jeito que eu, também não é difícil :-)
Enviar um comentário