Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Córdoba.


Curioso!!foi por dois dias que não me cruzei pelas ruas de Córdoba com o Vicente(acho eu)... também eu aproveitei as mini férias e fiz-me á estrada á conquista do triângulo da Andaluzia !!!primeiro Córdoba seguido de Granada e Sevilha...tenho a dizer que para mim Córdoba ultrapassou Sevilha nas minhas cidades preferidas...as casa pátio são simplesmente um espanto assim como o Alcazar e medinat Al Zahra!!!enfim fiz ao longo da viagem mais de 80 desenhos agora vão chegando a conta gotas!!um abraço Vicente.

3 comentários:

Vicente disse...

O mundo dos Sketchers é pequeno. Eles andam sempre por aí e de vez em quando quase que se cruzam. Tinha sido fantástico desenharmos juntos em Córdoba.

Francisco Fernandes disse...

Bela aguarela, Bruno!

Manuela Rosa disse...

Adoro esta página: o texto acrescenta profundidade ao desenho, nos dois sentidos