Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

9 comentários:
Que maravilha Luís!!!gosto muito!!já lá estive, só que o constante ladrar dos cães acabaram por me obrigar a bater retirada!!!
ainda é do Arsénio Correia?eu quando lá fui no inverno passado achei-o muito desprezado e mal tratado...mas enfim...
repito...gosto muito!!!
Como podes observar eu estava do lado de fora; os cães estavam do lado de dentro. Foi-me dito que o Solar estava a ser restaurado.
Gostei dele pela sua volumetria, história e porque, como outros monumentos no Alentejo, surgem longe das grandes urbes, insólitos, no meio da planície.
Bonito sketch!
Gosto muita da composição e dos tons.
Bem bonito! Também gosto das cores!
absolutamente maraviolhoso!
...gosto do equilibrio entre arquitectura e a natureza!!
há um equilibrio na composição fabulosa!! é muito materico...ricco!! parabéns
Está fantástico! Gosto da composição e também gosto muito do seu traço.
Hmmm, este desenho deve ter lenda! Deve ter lenda!!
Luís, numa relação estreita das tintas com a arquitectura do romance. temos casório...para sempre.
~
Obrigado, companheiros de desenho.
Quando lá cheguei, transmiti de imediato a quem me acompanhava, qual o enquadramento que ia fazer. Vi logo o filme, não podia ser outro. Mas há outros pontos de vista excelentes.
Ana, sobre este monumento há mesmo umas lendas.
Enviar um comentário