Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

São Cucufate.


Sao Cucufate, para quem nao sabe sao umas Ruinas de uma super villa romana!!! um espétaculo mesmo!!! fui lá com duas missões... a primeira como é obvio foi de passear pelo alentejo e ver o espectaculo de coisas "brutais " que nós temos, e em segundo fui ver e perceber as termas que esta villa tem, isto estanto intimamente ligado ao meu conceito para o trabalho de projecto da faculdade... enfim... tenho ainda um rabiscos para postar de um convento abandonado em viana do alentejo e esse sim é que chorei de tristeza de o ver assim com um desprezo inacreditável que nem merecia... mas enfim, hei-de lá ir um dia e ser eu o Arquitecto ;) lol


mais desenhos deste grande fim de semana virao... afinal de contas fiz 16 desenhos e aguarelas!!!

record pessoal num dia.....;)

3 comentários:

hfm disse...

Bela aguarela de S. Cucufate onde terei de voltar um dia.

J.Espadaneira disse...

Vidigueira terra de bom pão e bom vinho.
Quanto a Viana do Alentejo existe uma pequena ermida junto a Águas de Peixe que é uma maravilha (e um mistério visto não conseguir encontrar informação nenhuma sobre ela).
Bom trabalho!

SKIZO disse...

Thank you for sharing
This Wonderful work with us
Good creations