Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 19 de outubro de 2010

X Encontro. Rua Augusta.






Finalmente já tive tempo para "postar" alguns dos desenhos do meu primeiro encontro... foi um espectaculo valeu muito apena e foi uma grande experiencia...gostei muito e mal espero pelo proximo...enfim... saudaçoes a todos e bons desenhos!!!

7 comentários:

Henrique Vogado disse...

Muito bons. Gosto muito do 3º.
Aos poucos vou situando onde estavam os sketchers.

Tiago Cruz disse...

Bem interessantes… gosto em particular do primeiro.

Unknown disse...

Interessantes as experiências no primeiro (gosto do registo rápido e expressivo) e no último desenho.

Maria disse...

...e que Grande Posta!!! :-)

claudio patanè disse...

parabens!!bruno...gosto muito!!o trato, a acquarela, o punto de vista...

mas nao vi o encontro??

B.Braddell disse...

mas tava lá...lol... tive sentado quase sempre ao pé do pans and company que era na esquina da minha fachada... eu vi imensa gente mas nao conhecia ninguem a nao ser do blog e dos desenhos... by the way, obrigados!!!tb gosto muito dos seus desenhos rapidos a caneta, tao muito bons!!!

Luís Ançã disse...

Excelentes trabalhos.