
Enviei 4 desenhos para o concurso dos quiosques.
Neste aventurei-me a usar o café com a colher de plástico... depois acabei por colocar algum detalhe com a caneta castanha.
Neste aventurei-me a usar o café com a colher de plástico... depois acabei por colocar algum detalhe com a caneta castanha.
4 comentários:
Curioso o contraste entre as linhas livres do café e os detalhes da caneta. Os desenhos com café ficam com um aroma muito agradável.
Gosto bastante do contraste que o café dá aos desenhos. Fiz alguns desenhos a café. È a minha cor preferida, em especial nas noites de verão. O que fica no funda da chavena dá para pintar um pouco. este está bastante bem conseguido.
Concordo com ambos os comentários: já aqui foram expostos alguns desenhos a café. Desta temática com a técnica que se verifica, julgo que tem sido o único.Pintar com chás ou refrescos ou mesmo com café servido no quiosque... De qualquer modo também tem aspecto conotativo como o Luís aludiu, o que torna o processo deste "rabisco" muito singular.
do detalhe expressa-se sempre aquele tempo mimoso que dispendemos com um desenho...
~
Enviar um comentário