Já fui mostrando por cá alguns desenhos deste caderno, por isso restam poucas novidades. Sem tempo para desenhar, faz-se o que se pode. Mesmo assim gostaria de ler as vossas críticas. https://sketchbooktherapy.wordpress.com/2018/11/10/studio-blanco/
Desejo de boas festas para todos.
Marco

















