Nos últimos tempos tenho desenhado este Largo como nunca o tinha feito. O chef José Avillez vai abrir ali um novo café, o Café Lisboa e pediu-me alguns desenhos. Depois de muitas pessoas desenhadas, edifícios, eléctricos, etc, etc, acabou por ficar bem mais simples do que inicialmente se pensava. As capas dos menus terão um desenho meu e a construção de toda a carta tem a mão da marca Laloran. Sou suspeito, mas acho que ficou mesmo bem!
Hoje, quando fui entregar a encomenda, cheguei mais cedo para fazer um último desenho do Largo. O estrado em madeira para a esplanada já está colocado e esta era a perspectiva que me apetecia mesmo fazer.
Abre no final do mês!











