Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 26 de março de 2024

(a)Riscar Drawing Sessions

Estas são sessões mensais de desenho de modelo de figura humana associado a diversas situações do quotidiano, espetáculo, folclore e profissões ou até Master Classes. Estas Sessões não são aulas formais ou artísticas, não exigindo instrutor, mas são uma oportunidade para desenhar a figura humana com outras pessoas e/ou artistas. São bem-vindas todas as pessoas a partir dos 15 anos de idade, com todos os níveis de habilidade e domínio artístico (*)
O Material de desenho/ esboço é da responsabilidade de cada participante. Serão eventualmente sugeridos e disponibilizados alguns utensílios por sessão. 
Inscrição – por sessão - é obrigatória mediante a contribuição mínima recomendada de 5€ (para pagamento de modelos) e faz-se através de transferência bancária para o ASSOCIAÇÃO LARGO DOS ARTISTAS, N°da Conta: 40367348105, IBAN: PT50 0045 8050 40367348105 85 e é necessário o envio de comprovativo de pagamento para o e-mail: ala@esaq.pt ou urbansketchersazores@gmail.com até à véspera da realização do evento. Outra forma de pagamento: MBWAY: (número de telefone associado).


(*) Menores de 16 anos poderão participar mediante autorização do encarregado de educação.

Sem comentários: