Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Orquídeas - Exposição de Orquídeas em Lisboa

A seguir a margaridas, as orquídeas são as flores que mais gosto e perdi-me na variedade, formatos e tamanhos das dezenas de orquídeas presentes nesta exposição em Lisboa.
Foi um encontro organizado pelo grupo Sketchus Botanicus.

Enchi 4 páginas do meu caderno vertical :-)



3 comentários:

Rosário disse...

Tão lindo!

Isabel Alegria disse...

Que lindo, Isa!
Eu tenho umas orquídeas laranja de que me lembrei logo que vi o teu desenho.
Vê-se que foram todas elas desenhadas (e pintadas) com muito carinho e delicadeza.

Isa Silva disse...

Isabel, adoro orquídeas e tenho algumas na varanda :-)