Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O NucleAR - Núcleo de Estudantes de Arquitetura do Instituto Superior Técnico - convite a participação num encontro

A quem quiser participar:

 "O NucleAR - Núcleo de Estudantes de Arquitetura do Instituto Superior Técnico - vem por este meio convidar todos os interessados, para um Encontro de Desenho, a realizar na próxima 5ª feira, dia 22 de setembro.

 O Encontro será dividido em 2 partes: uma primeira que será um percurso desde o IST até ao Jardim da Gulbenkian, passando pelas Avenidas Novas (o objetivo é dar a conhecer aos novos alunos a envolvente do IST, pelo que será algo mais rápido, sem momentos de desenho programados); a segunda parte, que decorrerá já no Jardim da Gulbenkian será o Encontro de Desenho propriamente dito. 

Assim, para todos aqueles que também optem por participar no percurso, o ponto de encontro será na entrada oeste do IST (escadaria em frente à R. Alves Redol), pelas 16h00.

Para aqueles que apenas queiram participar no Encontro de Desenho, o ponto de encontro será na entrada norte da Gulbenkian (via Av. de Berna, em frente ao edifício da Fundação) pelas 16h45 - 17h00. "

Sem comentários: