Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Alguns sketches na minha exposição :)

Amanhã, sexta-feira, estarei no LACS da Rocha do Conde de Óbidos, das 14h30 às 18h30, para receber quem queira ver a minha exposição de pintura, que inclui alguns sketches feitos em folhas soltas. Está-se a formar um grupo de sketchers, e iremos depois desenhar esse lugar maravilhoso de Lisboa, desde o rooftop, ou à beira d’água. Caso queiram aparecer, digam alguma coisa para eu contar convosco! Se quiserem vir noutro dia ou hora, avisem com antecedência, pois para terem acesso é necessária a minha presença.

1 comentário:

Pedro disse...

Eu já visitei e gostei muito. Não percam.