Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Mercado do Livramento

Faz já muito tempo que aqui não partilhava os meus desenhos convosco, pois tenho desenhado muito pouco, fui no fim de semana passado ao mercado de Setúbal e não resisti a desenhar estes magníficos peixes e os seus vendedores.

Pormenores:
 


 

Foi uma manhã muito animada com os sketchers 


Manuela Rosa, Leonor Osório, João Noronha e eu, César Caldeira.


3 comentários:

Rosário disse...

Gosto tanto de vos ver e aos desenhos que estão lindos!

L.Frasco disse...

Que bom voltar a ver-te por aqui, César. Agora só falta (re)ver-te ao vivo!

Cesar disse...

Luis Frasco, só não me vês mais vezes porque não sei qual o motivo que não consigo publicar aqui no blog, deixei de ter acesso á página.