Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 27 de março de 2021

Casting call... Action! Background!

Posso finalmente partilhar os desenhos feitos no meu debut como figurante extra numa publicidade filmada aqui pela Malásia. Prometemos que não partilhávamos imagens do dia até a publicidade sair e passado dois meses lá saiu e cá estou eu com os meus desenhos!

Ok tenho de admitir que isto de ser actor não é bem para mim, mas desenhar em set enquanto esperamos que comecem a filmar, isso sim já achei mais divertido!

Transformaram uma rua inteira aqui de George Town em Londres com cabines telefónicas vermelhas e sinais de metro. A coisa ao vivo não parecia muito convincente mas o resultado final ate que ficou! Deixo também o link do youtube só a titulo de curiosidade 😂



https://www.youtube.com/watch?v=QUoJRZgJ-ZE


5 comentários:

Pedro disse...

Muito bom! A repórter estava lá!

Rosário disse...

Gosto muito!

Alexandra Baptista disse...

Ficou espetacular!!!

Suzana disse...

Tão giro!!!

sofia palma disse...

Muito obrigado pelos comentários! Ahaha foi um dia mesmo divertido.