Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

"Pets" em quarentena desenhada

 Sem as minhas aguarelas, com Ecolines diretamente no papel sem desenho prévio, assim saiu a minha Guida: a intrusa que não me deixa pintar...

O ambiente levou caneta e lápis de cor (fui à gaveta da minha neta).




2 comentários:

Leonor Janeiro disse...

Um gato atento. Bem apanhado

Lurdes Boavida disse...

Gosto desta tua escolha de materiais, ficou bem vivo, o gato.