Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Miss Pantufas Mister Pijama

De manhã visto-me e saio para o meu passeio diário. Á noite dispo-me quando vou dormir e nunca ando com "roupa de casa" a não ser no que toca aos sapatos que tiro sempre e calço os chinelos. Assim a minha representação contém os chinelos e o sofá que me serve de apoio ao vestir e despir.

 minha representação