Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 23 de março de 2020

Quarentena atípica.

Nada é normal nesta quarentena marcadamente global, sem duração prevista. A vida passa por entre as folhagens da primavera, que entretanto chegou. Tal como incomum é esta paragem forçada, atípicas são igualmente as minhas "respostas" desenhadas ao desafio proposto pelos USKP.  Por isso nem vou marcar o post com o "# ", mas aqui ficam alguns desenhos dos últimos dias. 
Dou mão à linha, sem dia nem hora marcada, nos tempos de espera que a vida ( e a quarentena ) me dão. E acontece-me dizer-me e perguntar-me: amanhã é outro dia ...... (???)....