Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CADERNOS PARQUE DAS NAÇÕES

                                                                                                          Desenho de Pedro Alves

Os Urban Sketchers Portugal, em parceria com a Junta de Freguesia do Parque das Nações, organizam o CADERNOS DO PARQUE DAS NAÇÕES - um ciclo de cinco oficinas de urbansketching gratuitas, a decorrer entre Março e Outubro, em diversos locais emblemáticos desta zona de Lisboa.


Blanca Escrigas, Lapin, Luiz Ruiz, Isabell Seidel e André Carrilho  são os  formadores convidados, que irão guiar os participantes numa viagem  pelo desenho em diário gráfico.

Vale a pena reservar estas datas nas vossas agendas pois todos os convidados têm reconhecido valor nacional e internacional  e as oficinas irão certamente ser dinâmicas e divertidas!
(A primeira  oficina será a única a ter um  número limite de participantes, pelo que é necessário fazer uma inscrição em uskp.actividades@gmail.com)





Para facilitar a presença de associados de fora de Lisboa, este evento tem o apoio da GO SKETCH, (cujo regulamento podes ver AQUI se tiveres interesse em fazer a tua candidatura).

1 comentário: