Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 6 de outubro de 2019

Celebrando com Rosário no Largo do Intendente

 Pela manhã, felizes e contentes, lá trocámos abraços e sorrisos, recebemos um saco cheio de guloseimas e uma pulseira fashion, que nos dava livre passe para ser feliz, desenhar, observar,  conhecer, evoluir, gargalhar e até jantar :-) Escolher o destino é que foi difícil. Venceu o encanto da Rosário, que nos recebe sempre tão bem, e a proximidade do Largo do Intendente ( uma vez que carreguei, mais uma vez, a casa às costas... que atire a primeira pedra quem não pensa que o lápis tal pode dar jeito ... e mais as aguarelas e os carimbos e os marcadores e os pastéis, mais os pincéis e dois, vá três blocos porque cada um tem a sua gramagem e a sua especificidade ... enfim ... aprendizes de sketchers) . A chuva era fraca e não afastou a malta!


Giro, giro é as crianças virem ter connosco e nós fazermos magia ... Querem ver? Azul com amarelo dá .... tchanammmm VERDE! AH! Fazes mesmo magia ;-)

1 comentário:

Rosário disse...

Obrigada por teres participado neste grupo! Foi bom!