Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 7 de setembro de 2019

Palácio de Cristal

Em conjunto com o Espaço Q - Galeria Quadras Soltas, que nos proporcionou a exposição dos desenhos feitos durante o dia, realizamos o PoSk #68 no mítico espaço do Palácio de Cristal, coincidindo com o primeiro dia da Feira do Livro do Porto.
Além da felicidade de ver algumas caras novas, tivemos a agradável surpresa da presença do Vicente Sardinha que se preparava para apresentar e autografar o seu livro na Feira do Livro.
Com tantas surpresas, acabei por fazer um desenho "preguiçoso" de manhã, acabando a tarde, solitariamente, a desenhar 4356 folhas de árvore.




2 comentários:

Suzana disse...

Adoro as texturas do último desenho!

Isa Silva disse...

bem... q trabalheira com as folhas :-D