Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Vamos desenhar com... André Duarte Baptista

No passado sábado rumei a Lisboa na companhia do Paulo J. Mendes para desenharmos com um grande amigo comum... o André Duarte Baptista.
Foi a minha estreia neste tipo de encontros e gostei tanto que se a distância que nos separa não fosse a que é, estaria lá sempre presente. E o Museu do Carmo, que não conhecia, é lindíssimoooo!
Adorei a apresentação do André, confirmando-nos a sua imensa paixão pelo desenho, pelo Património e pelas pessoas. Parabéns André!
E os amigos do André que nossos amigos são, eram tantos e tão bons que acabei por perder-me mais no convívio do que a desenhar.
Um sábado maravilhoso! Obrigado André! Obrigado USkP!


3 comentários:

Miú disse...

E que bem saiu o teu desenho, Armando!

André Duarte Baptista disse...

sem palavras...pelo desenho, pelas palavras e pela tua generosidade e amizade. Muito obrigado pela tua presença e parabéns pelo desenho. Abraço

Eduardo Salavisa disse...

Boa Armando.