Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PechaKucha Nights Aveiro #2

Aveiro foi palco de mais uma sessão da PechaKucha Nights  onde pudemos conhecer as mentes criativas de Aveiro. São apresentações rápidas, de cerca de 6 minutos, em que ao longo de 20 slides de 20 segundos cada, podes apresentar a tua ideia ou projeto criativo. 

Desta vez o palco anfitrião foi os Trilhos da Terra e apresentaram-se:
B Ricardo Silva com a Lomografia, a Suzana Caldeira com o projeto Explore Aveiro Walking Tour, o Gil Moreira com os Story boards de filmes, o Bernardo Conde com o projeto Humans of Aveiro, a Lena Clasing com o projeto de Gastronomia Tradicional Portuguesa vegetariana, a Maria José Santana com o seu blog Mulher do Leme, a Carolina Alves e a Luísa Vidal com o projeto Palazzo VII, a Ana Castro e a Rita Capucho com o festival Porto Femme, a Valéria Meneses com o Speak Aveiro, o Paulo Maria Rodrigues com Um Rinoceronte em Tuttinópolis e a Dalila Zooter com o seu projeto de arte urbana.









3 comentários:

Pedro disse...

Parabéns aos Sketchers de Aveiro por esta iniciativa.
Acho que é um modelo de apresentação mesmo à medida dos USk.

Bruno Vieira disse...

Sempre com desenhos perfeitos

Suzana disse...

Obrigada!
Pedro, esta iniciativa não é dos Sketchers de Aveiro, eventualmente lá estaremos para desenhar ou participar em alguma apresentação ;)