Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 12 de novembro de 2017

E lá fui ... ao evento FS 2´´ na Estação Elevatória a Vapor Barbadinhos

"E lá fui eu na minha 1ª aventura num evento USk, carregado do material que me parecia ser correto ( devo dizer que os bancos parecem-me uma ideia interessante ) e por  entre transportes perdidos, paragens falhadas e algumas caminhadas, lá cheguei.

Encontrei pessoas com gosto, com paixão, com imensa vontade e sabedoria, e eu entre os pingos da chuva encontrava o meu canto e tentava fazer algo que nunca tinha feito e que não queria envergonhar com meus "dotes" de iniciante... foi o que consegui fazer. 

Obrigado, Isa pela iniciativa e obrigado a todos por me terem feito mais USk que o ontem"

Em breve vou publicar algumas fotos também no meu perfil do G-TrudeS no facebook


9 comentários:

Rosário disse...

Parabéns pelos desenhos! Bem vindo!

USkP Convidado disse...

Bem vindo! Bom arranque!

Fefa

nelson paciencia disse...

Bem vindo Pedro!

Isa Silva disse...

Espero ver-te mais vezes Pedro :-) E toca a organizar um à descoberta do Barreiro.

hfm disse...

Bem vindo e que pelo desenho. Gosto. Muito.

USkPazores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra Baptista disse...

Parabéns, gosto muito da publicação.

Celeste Vaz Ferreira disse...

Também gosto muito da publicação. Bem vindo!

Unknown disse...

Obrigado, vou continuar a participar nestes eventos sempre que possivel.
Conto com todos vós num evento futuro no Barreiro.
Os Urban Sketchers Barreiro já estão a tratar disso.
Um bem haja e até já