Sei que estou em dívida com os desenhos do Brasil, mas a terrinha chamava por mim.
Branco no preto. Para quem não sabe aguarelar à noite, esta pode ser uma boa forma de criar o ambiente nocturno.
Praça do Município
Largo Convida - 9 de set. Somos Assim - Fado Amador
Largo de S. Pedro
Largo Convida - 10 set. - Dança Contemporânea - Sem Chão Sem Fim


5 comentários:
Uau! Que noites maravilhosas!
...através do branco finíssimo desenhastes tão bem...
...qual é a referencia?..
Muito bons desenhos nocturnos.
obrigado. Trata-se de uma caneta Uni- ball signo White
Fica muito bem!
Enviar um comentário