Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 14 de junho de 2016

Reuniões...

Cá estamos nós de volta às reuniões...papelada burocracia e mais algumas coisas odiosas que se tornam rotina. Ensinar não é rotineiro, é o que vale!!!
Aproveitei para experimentar um marcador acabadinho de chegar... da liquitex (acrílico), é opaco (dizem) mas é semi-transparente e acetinado, gosto !!

(Graph'it shake, posca, liquitex paint marker)                                                                                                                                     |«in situ»|

2 comentários:

hfm disse...

Gosto particularmente das experiências. Há que as fazer para progredir.

Já cá estou depois de uma viagem atribulada foi dar uma volta a Faro pois parece que o aeroporto teve um problema nas pistas e andámos às voltas na zona de Lx seguimos para Faro para abastecer e passadas 2h lá regressámos em bem... Ufa!

Alexandra Baptista disse...

Faro??? estranho.
beijo Helena, bons desenhos.