Cá estamos nós de volta às reuniões...papelada burocracia e mais algumas coisas odiosas que se tornam rotina. Ensinar não é rotineiro, é o que vale!!!
Aproveitei para experimentar um marcador acabadinho de chegar... da liquitex (acrílico), é opaco (dizem) mas é semi-transparente e acetinado, gosto !!
2 comentários:
Gosto particularmente das experiências. Há que as fazer para progredir.
Já cá estou depois de uma viagem atribulada foi dar uma volta a Faro pois parece que o aeroporto teve um problema nas pistas e andámos às voltas na zona de Lx seguimos para Faro para abastecer e passadas 2h lá regressámos em bem... Ufa!
Faro??? estranho.
beijo Helena, bons desenhos.
Enviar um comentário