Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 11 de maio de 2016

2º EIDR com Helena Monteiro

Torres Vedras estava ainda a acabar de almoçar quando fomos aliciados por Helena Monteiro a olhar para as árvores de forma mais cuidada, partido de três exercícios foi um excelente momento de desafio, desde o registo rápido de um elemento até ao traço mais demorado de um conjunto arbóreo do jardim. 





mais em Link

3 comentários:

hfm disse...

Belíssimos registos. Obrigada, Bruno.

Pedro Alves disse...

Passei por vocês de carro enquanto a Helena estava a apresentar o exercicio e tive mesmo pena de não poder ir ter convosco, mas a minha filha doente em casa era a prioridade ;) Belos desenhos e belas fotos.

Maria Celeste disse...

......belos desenhos e reportagem...