Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 21 de março de 2016

Um pouco mais de Évora...

 Em Évora esteve-se muito bem. Muita conversa, algum desenho e  sempre muita, muita  chuva !  Aqui, a Ana, o Mário Crispim, a Rita e a Mónia desenham concentradíssimos, a Maria Celeste está submersa em pauzinhos e tinta da china e o Nelson e o Vicente conversam com ar de conspiração:)

Para fugir ao mau tempo  nada como um chá quentinho no café  Arcada,  onde se vêem os pasteleiros a trabalhar nas janelas. (Foi a primeira vez que aqui entrei, mas algo me diz que este café já foi muito mais bonito do que é agora). O chá, esse, desenhou-o a Marilisa!

Seja como fôr, foi muito bom ir a Évora. Obrigada aos evorenses! 

6 comentários:

Luís Ançã disse...

É mesmo o ambiente do Arcada.
Esperaremos por ti para a próxima, Teresa : )

nelson paciencia disse...

Que bom o primeiro desenho, com tanta gente entretida.

hfm disse...

Grandes desenhos. Sempre, cheios de força.

Rosário disse...

Fantásticos!

Maria Celeste disse...

Foi um belo Encontro de desenho...
...e a tua calorosa companhia foi excelente como sempre...
...gosto muito do desenho da manhã na esplanada...

Sofia Gomes disse...

Deve ter sido um encontro fantástico! E que produção de desenhos!