Numa bela capela, numa noite de chuva intensa, foi bom desenhar na companhia da Rita Caré. Um programa familiar (a Adriana a cantar, o Paulo ao meu lado) que foi um mini encontro para desenhar ao som de bonitas vozes.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
8 comentários:
...vozes a cantar...
...mãos a desenhar...
...que grande encontro familiar ...
Muito giros...
Que desenhos tão bonitos.
Lamentavelmente estes dias, com solicitações de sketchers em Lisboa, Évora, Torres, ... são de recolhimento caseiro absoluto.
Olha bem para estas linhas muito limpas e cuidadas!
Não sei como te consegues focar num ambiente daqueles sem te perderes. Mas que desafio foi este que me propuseste!
Acho que só fui capaz, porque a música entrou por mim adentro e a boa companhia
inspiradora!
Obrigada por me teres arrancado também ao meu recolhimento caseiro.
Limpas, simples e certeiras! linhas de fazer inveja a qualquer um!
Gosto. Muito.
que maravilha Manela!!
Obrigada a todos!
Rita, foi muito giro! E eu também agradeço a companhia!
Enviar um comentário