Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Gorreana_ São Miguel

Ontem fui até à Gorreana...  um chasinho quentinho é sempre bem vindo.

(Grafite, aguarela e caneta caligráfica EF )                                                                                                                   |«in situ» |

7 comentários:

Maria Celeste disse...

...na semana santa vou estar em Ponta Delgada (retiro Mário Linhares)...
...talvez seja possivel ver-nos...

Alexandra Baptista disse...

Ho, simmm, claro. Com muito gosto!!!

Manuela Rosa disse...

Que paisagem!
Como gostaria de estar convosco também!

hfm disse...

Gosto do desenho, do local (onde não vou há muito tempo) e do chá.

Mário Linhares disse...

Linda esta paisagem...
Saudades!

Alexandra: estou para te enviar um mail sobre o retiro há muito tempo. Não me vou esquecer, fica tranquila!
É que como já estás aí, a logística é bem mais fácil...

USkP Convidado disse...

Que desenhos fantásticos!
E que pena que durante os 10 anos que vivi em S.Miguel era só eu e o Paulo Brilhante por aí a fazer desenhos!... pelo menos que eu soubesse ;)

João Carvalho

Alexandra Baptista disse...

Obrigada.
João Carvalho, pois eu nem conhecia o Paulo e já seguia os USK há muito tempo, mas fazia outra utilização do caderno... o Mário e Eduardo vieram aqui lançar o «vicio» e tem sido um desafio constante.