Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 3 de janeiro de 2016

ENCONTRO USkP NA CASA AMORA

Fomos desafiados pela Casa Amora a fazer lá um encontro e desenharmos os quartos, os espaços adjacentes e a zona próxima. No fim de semana de 9 para 10 de Janeiro o hotel estará por nossa conta. Os quartos serão ocupados por Urban Sketchers portugueses. A nossa opção foi convidar um elemento de cada região de Portugal. 

No Sábado, dia 9 às 14 horas, é um Encontro USkP, aberto, como de costume, a toda a gente e com lanche às 17h30. Apareçam que vai ser um encontro diferente do habitual.


1 comentário:

João Carvalho disse...

Espero que se divirtam. Eu estava mesmo a chegar e apanhei a molha da minha vida. Só me restou fugir para o carro, mas já não me livrei de ficar ensopado.
Realmente a envolvente tem um potencial extraordinário! Fica a promessa de voltar, mesmo sem o resto do grupo, num dia sem chuva!