Para memória futura aqui fica a mesa de ontem da 1ª assembleia da Associação Urban Sketchers Portugal, na Escola Pedro Nunes, em Lisboa.
Além da formalidade necessária, foi importante juntarmo-nos em torno de uma ideia que nos une, sabermos o que se percorreu e pensar no que virá.
E, lá para Março, haverá eleições.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
15 comentários:
Estranhava se ninguém tivesse desenhado, apesar de alguma formalidade na assembleia. Bem apanhados, Luís!
Estavam mesmo assim!Extraordinário!
Que maravilha Luís!
...ficou fantástico...
...tal e qual...
Muito bem, grande assembleia.
O sorriso do Eduardo está qualquer coisa!! :))
Obrigado Luís por teres desenhado.
E senhoras não há??
E o jantarinho tb foi muito bom;)
Excelente registo.
É mesmo um (belíssimo) desenho histórico. Obrigado, Luís.
5 estrelas !!!!!
Muito bom, Luís!
Carlos Teixeira
Estão tão giros, mas destaco o Salavisa pela sua boa disposição!
Esperemos que a próxima lista seja constituída por, pelo menos, metade de senhoras, visto que nas nossas iniciativas aparecem sempre em maior número.
Folgo em sabe-lo senhor Salavisa ;)
Enviar um comentário