No dia 25 de Setembro, Sexta-feira, pelas 18h00 no Museu Nacional de Arqueologia será inaugurada a exposição dos desenhos feitos o ano passado durante a iniciativa (a)Riscar o Património 2014. Esta exposição está pensada para ser itinerante.
Nem todos os desenhos estarão impressos (apesar de estar uma parte muito significativa) mas poderão todos serem vistos num monitor.
No dia seguinte, 26 de Setembro, Sábado, realizar-se-á a (a)Riscar o Património 2015 por 11 cidades de Norte a Sul do país.
Em baixo o cartaz a anunciar a exposição com desenho de Jorge Vila Nova, um dos organizadores, juntamente com Margarida Botto.

Sem comentários:
Enviar um comentário