Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Exposição (a)Riscar o Património

No dia 25 de Setembro, Sexta-feira, pelas 18h00 no Museu Nacional de Arqueologia será inaugurada a exposição dos desenhos feitos o ano passado durante a iniciativa (a)Riscar o Património 2014. Esta exposição está pensada para ser itinerante.

Nem todos os desenhos estarão impressos (apesar de estar uma parte muito significativa) mas poderão todos serem vistos num monitor. 

No dia seguinte, 26 de Setembro, Sábado, realizar-se-á a (a)Riscar o Património 2015 por 11 cidades de Norte a Sul do país. 


Em baixo o cartaz a anunciar a exposição com desenho de Jorge Vila Nova, um dos organizadores, juntamente com Margarida Botto.


Sem comentários: