Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 30 de março de 2015

Encontro da Reabilitação

Em miúdo, quando havia asneira grossa, ouvia:
"Sempre me saíste cá um arquitecto... "
Mais tarde irritava-me quando me recebiam com um
"Lá vem o arquitecto das obras feitas..."
Agora sinto-me um bocado assim porque não fui ao Encontro da reabilitação urbana e ando a fazer os respectivos desenhos às pinguinhas.
Aqui fica mais um.

3 comentários:

hfm disse...

Nunca teria pensado o belo desenho que o entulho pode dar.

Maria Celeste disse...

...Entulhos e está tudo dito...
...quantas histórias desenhadas...

Teresa Ruivo disse...

Perfeito!