Numa oficina de gravura senti-me imediatamente atraído para a sala onde está a máquina que fabrica a magia.
A minha intuição foi recompensada pois pude assistir, interrompendo o desenho que estava a fazer, ao processo de produção de uma gravura e às reacções que ver a obra acabada de produzir provoca.
É sempre inspirador visitar oficinas de criação artísitca.

5 comentários:
Muito bom, Filipe! o mestre disse-me que tinha estado lá um urban a desenhar, mas não se lembrava do nome... agora já sei que foste tu! :D
Que bonita a nossa oficina!
Terei de lá ir... Gosto muito de alguns apontamentos "despreocupados"!
Um registo diferente do costume, igualmente bom, claro está!
Muito gira a oficina.
Enviar um comentário