Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Intervalo para almoço 39


Esta conversa de almoço começou por ordenar por ordem de filha da p*! (leia-se maldade), as instituições que nos passam multas por não pagarmos as (ultrajantes) quantias que nos exigem e chegámos à conclusão que a malta da Segurança Social que tanto são criticados, são uns vitinhos... Experimentem passar num pórtico de auto-estrada e não pagar... Até assobiam ;) No desenho está o Tiago Freitas enquanto descasca uma tangerina.

...Depois foi tempo de beber café no sítio do costume, na Belinha e falar de (novamente) de graveto mas desta vez foi dos salários dos jogadores de futebol, nomeadamente da malta do Sporting.

1 comentário:

Manuela Rosa disse...

Um verdadeiro diário com os episódios do dia e cheio de humor!