Domingo, dia de chuva ao início da tarde. Fui à
Igreja de S. Lourenço em Alhos Vedros para ouvir as vozes do coro Mediaevus
Emsemble, do Grupo Coral Alius Vetus e do Grupo Coral do Montijo, no âmbito do
encerramento das comemorações dos 500 anos do Foral Manuelino da localidade.
Mais desenhos no meu blogue curtinas.

3 comentários:
O desenho, de pendor naif, ficou bastante "afinado". :)
...ficou ainda melhor depois de pintado...
...gostei muito de ver os desenhos acabadinhos de fazer em Alhos Vedros...
...Boas Festas muito especiais e esperamos em breve um retrato da Sara..
Obrigado Miú.
Maria Celeste, foi uma boa surpresa o encontro na exposição em Alhos Vedros. O colorido foi feito hoje e não podia faltar com cores tão garridas nos trajes.
Enviar um comentário