Agradecemos a forma extraordinária como fomos recebidos, destacando a colaboração da Prof. Ana Mena, coordenadora do gabinete de comunicação do IGC na coordenação deste evento com os USK e pelo paciente e entusiasmante acompanhamento do Prof. Jorge Carneiro, director-adjunto do IGC, aos terraços e ao laboratório de biologia de desenvolvimento em peixes-zebra e borboletas.
Mais fotos estão a ser e serão dispnibilizadas AQUI.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
2 comentários:
...deve ter sido um dia fantástico...
...parabéns Rita por esta iniciativa...
A minha resposta a esse assunto não foi esquecido e já está publicado no "Dia Aberto do IGC no Instituto Gulbenkian de Ciência_I - Do terraço", no espaço que me foi oportunamente destinado.
Enviar um comentário