Comecei a desenhar simplesmente porque sim, sem grande propósito... e na verdade acabei com duas páginas que resumem o processo de realização do jantar de ontem.
E já agora, gostei da experiência de usar pastel em papel preto.
Ps. Também ajudei, mas ontem menos...
E já agora, gostei da experiência de usar pastel em papel preto.
Ps. Também ajudei, mas ontem menos...
![]() |
| A minha namorada no sofá, enquanto a Bimby salteava os vegetais... |
![]() |
| A Bymbi ainda não tinha terminado... |
![]() |
| Já a grelhar a dourada... |
![]() |
| Finally, the big picture. |




3 comentários:
Óptimos resultados!
...o desenhar a caneta branca e acabar com pastel vivo fica excelente...
Técnica aliciante que hei de experimentar!
Enviar um comentário