Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

(A)RISCAR O PATRIMÓNIO - ÉVORA (atrasei-me)

(atrasei-me)

Desenho e Património, são dois ingredientes para tudo dar certo.
Nem a chuva, granizo, trovões, pés molhados ... faz esquecer os bons momentos de desenho e partilha em Évora, no 62º Encontro de USK, no âmbito da iniciativa da  DGPC – Direcção-Geral do Património Cultural

Não esqueço! E um bom auxiliar de memória é o meu caderno.
Partilho o meu trabalho desse dia. (atrasei-me)


 




4 comentários:

hfm disse...

Gosto. Muito.

nelson paciencia disse...

Os teus desenhos estão cada vez melhores!

Rui Grilo disse...

Belíssimos desenhos, parabéns!

Estela Safara Cameirão disse...

Obrigada! Ooooh Nelson =) obrigada!